Na FisioLine Cosméticos, queremos que sua experiência seja segura e satisfatória. Por isso, elaboramos nossa política de trocas e devoluções de forma clara e eficiente.
Você poderá recusar o recebimento do(s) produto(s) no ato da entrega caso identifique:
Se identificar algum desses problemas e mesmo assim receber o pedido, entre em contato com nosso SAC imediatamente via Whatsapp (19) 99972-4640.
Se optar por devolver o produto por arrependimento, você poderá exercer seu direito de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. A devolução poderá ser realizada dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar sem uso, em embalagem original, com a nota fiscal e todos os itens inclusos no pedido.
Entre em contato com nosso atendimento por um dos canais de comunicação, preferencialmente pelo WhatsApp (19) 99972-4640. Após o contato, você receberá uma mensagem pelo canal de atendimento escolhido com todas as informações para o processo. O procedimento de estorno será iniciado somente após o recebimento e análise do produto.
Assim que a análise de devolução for concluída e o produto aceito, a restituição do valor pago será feita via pix/depósito bancario. Reembolso será realizado na conta do comprador em até 10 dias úteis, mediante envio dos dados bancários e CPF correspondente.